Início > Notícias > CLDS 3G dinamiza atelieres em diversas localidades do concelho de Coruche

Os Atelieres Encontro D’Artes dinamizados pelo CLDS 3G Coruche Investe, além de combaterem o isolamento social e solidão, pretendem alargar a oferta de atividades nas associações e na comunidade, valorizando os saberes tradicionais.

Estes Atelieres sócio-recreativos e culturais com caráter social e comunitário funcionam em parceria com várias associações, prevendo-se uma participação ativa dessas mesmas associações e da comunidade em projetos sociais.

Presentemente, o CLDS 3G está a apoiar os Atelieres dos Foros dos Lagoiços, Santana do Mato e Branca.

No passado mês de março, cinco elementos do Atelier dos Foros dos Lagoiços, dirigiram-se ao Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição da Branca, afim de presentear os beneficiários do centro de dia com os trabalhos que têm desenvolvidos ao longo do tempo.

O Centro de Dia por sua vez retribuiu o mimo com um bolo e chá quentinho!
A partilha revelou-se um momento de agradável convívio entre os dois grupos.

Logotipos CLDS3G