Início > Notícias > Equipa de RSI cria o Prémio de Mérito Escolar para crianças em situação de vulnerabilidade social

No decorrer do presente ano letivo (2015/2016), a equipa RSI da Cáritas de Coruche, em colaboração com o Agrupamento Escolas de Coruche e o Agrupamento de Escolas de Samora Correia, promove o mérito escolar para crianças em situação de vulnerabilidade social. Esta iniciativa tem como objetivo incentivar o estudo e o bom desempenho escolar.

Para dar continuidade a esta iniciativa, convidamos todos os interessados em colaborar connosco através de uma oferta/prenda (por exemplo, mp3, tablet, bicicleta, consolas, livros, brinquedos, etc.), novo ou usado (em boas condições), de forma a premiar a criança em situação de vulnerabilidade social que apresentou o melhor desempenho no decorrer do ano letivo.

No período letivo passado, duas crianças foram premiadas: cada uma com uma bicicleta. A prevenção não se dirige a ninguém em especial mas a todos nós. Aguardamos o vosso contato para brindar o sucesso escolar.

Para mais informações entre em contato connosco.