Início > Equipa > Ana Laranjinha
Assistente Social | Coordenadora na equipa CLDS 3G
  • Assistente Social | Coordenadora na equipa CLDS 3G
  • CLDS

Licenciada em Serviço Social (pré-Bolonha) pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa e pós-graduada em Políticas Sociais Locais pela Universidade Autónoma de Lisboa. Frequentou o curso de Terapia Familiar Sistémica da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.

Iniciou o percurso profissional em 1999 numa autarquia, em contexto de bairros sociais. Posteriormente, passou por uma associação de acolhimento de crianças e jovens em risco. Desde 2005 que integra a equipa de técnicos da Cáritas de Coruche, inicialmente na equipa de Rendimento Social de Inserção (RSI) e depois como coordenadora do Contrato Local de Desenvolvimento Social Mais (CLDS+). Presentemente coordena o CLDS 3G (Contrato Local de Desenvolvimento Social 3.ª Geração).

Caraterísticas: amiga, maternal, dedicada e responsável.