Início > Notícias > Início do CLDS 3G
Apresentação CLDS 3G copy

A equipa do CLDS 3G realizará a abertura oficial no dia 6 de novembro na Casa da Gente.

É já no próximo dia 6 de Novembro que a equipa do CLDS 3G realiza a abertura oficial. Trata-se de um projeto concebido para 36 meses, com 3 eixos de intervenção: Emprego, formação e qualificação; Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil; Capacitação da Comunidade e das instituições.

A equipa é constituída por uma Assistente Social, uma Gestora de Empresas, uma Animadora Sócio–Cultural, uma Educadora Social, uma Psicóloga Clínica e uma Administrativa, que pretendem contribuir para a diminuição do desemprego e para o consequente aumento da empregabilidade na região, apoiar na melhoria das relações familiares, bem como para a melhoria das condições económicas das famílias, com especial enfoque nas crianças e jovens e, ainda, promover o estreitamento das relações entre associações locais assim como a maior cooperação e aumento de parcerias no seio do tecido empresarial da região.

Para o referido efeito, a equipa conta com a estreita colaboração dos parceiros locais na dinamização das suas atividades e na prossecução dos seus objetivos.

Logotipos CLDS3G