Caracterização dos postos de trabalho:
Técnico(a) Superior na área de Gestão Social, Gestão ou Economia
Perfil das funções:
Desempenho de funções no âmbito do Plano de Ação do Programa CLDS-4G, especificamente:
– Planeamento, implementação e avaliação das atividades;
– Dinamizador(a) ou facilitador(a) de ações de informação/sensibilização;
– Organização de iniciativas/eventos;
– Articulação com outras entidades do concelho.
Perfil dos candidatos:
São critérios obrigatórios os seguintes:
– Formação superior nas área acima identificada;
– Experiência nas funções acima descritas;
– Possuir carta de condução, categoria B.
São critérios preferenciais de seleção os seguintes:
– Flexibilidade para trabalhar com diferentes públicos (famílias em situação de vulnerabilidade/exclusão social, crianças, jovens e população idosa);
– Forte sentido de responsabilidade, assertividade, iniciativa e criatividade/inovação na intervenção;
– Excelentes competências de organização e gosto pelo trabalho em equipa;
– Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Conhecimentos de informática ao nível do Microsoft Office e internet/correio eletrónico.
Condições Gerais:
– Contrato de trabalho com duração de 36 meses (período de vigência do programa);
– Condições remuneratórias a indicar no ato da entrevista;
– Horário completo de 35 horas semanais.
Método de seleção:
O método de seleção será baseado na avaliação curricular e na entrevista individual.
Igualdade de Género e de Oportunidades:
No decorrer do processo de recrutamento não será efetuado qualquer procedimento discriminatório relativo à igualdade de género e de oportunidades.
Processo de candidatura:
As candidaturas devem ser enviadas através de correio eletrónico para geral@caritascoruche.pt, colocando no assunto: Recrutamento CLDS-4G Coruche Investe
Prazo de Candidatura: 26 de Maio 2020 Os interessados devem incluir no processo de candidatura, os seguintes documentos:
– Curriculum Vitae (rubricado, datado e assinado); Cópia do Certificado de Habilitações Académicas e Outros documentos relevantes para o desempenho da função.