Início > Notícias > Associativismo em Ação decorreu este fim-de-semana com sucesso!

Este fim de semana Coruche esteve em festa!

Além das 24H BTT e da Festa da Juventude, decorreu o Associativismo em Ação.

Com esta atividade, o CLDS 3G Coruche Investe pretendeu aumentar o conhecimento e visibilidade das atividades desenvolvidas pelas associações locais, proporcionando uma boa oportunidade para divulgação das suas atividades, promovendo também um contacto privilegiado com a comunidade.

Da parte do CLDS, o balanço foi bastante positivo.

A adesão dos participantes excedeu as expectativas, estando connosco 152 pessoas ligadas ao movimento associativo, pertencentes a 9 associações locais.

Acreditamos que a nossa atividade serviu para dar cor e animação a todos os que nos visitaram.

O nosso agradecimento especial a todas as associações e seus participantes por colaborarem connosco nesta atividade…

Mais fotografias no Facebook do CLDS Coruche Investe.