Início > Notícias > Ação de Formação de Dirigentes Associativos terminou com sucesso
foto clds+ abril

A Cáritas de Coruche, através do CLDS+ Coruche Investe, dinamizou uma formação dirigida à comunidade associativa coruchense, nos dias 14, 15 e 21 de Maio, cumprindo os objetivos de capacitar dirigentes associativos e de promover a criação e a revitalização das associações locais.

Participaram 16 formandos, num total de 25 horas, que puderam aprofundar conhecimentos nas seguintes áreas: Conceção e gestão de projetos em parceria; Organização e produção de eventos; Protocolo no Movimento Associativo Popular; Informação, comunicação e imagem no Movimento Associativo Popular; Aspetos Fiscais e Contabilísticos nas Entidades do Setor Não Lucrativo (ESNL).

Estão já agendados diversos momentos formativos gratuitos cuja temática se centra no associativismo, nomeadamente uma segunda formação de 25 horas e três seminários de 4 horas cada.