Início > Notícias > “INOVA” apresentada como a marca de inovação, proximidade e qualidade da Cáritas de Coruche

Na cerimónia de apresentação da fadista Ana Moura como madrinha da Cáritas de Coruche, no passado dia 27 de fevereiro, foi ainda lançada a nova imagem da instituição – “INOVA Cáritas Coruche”. Esta marca foi considerada essencial para representar e distinguir a intervenção especializada e qualificada ao nível familiar, social, psicológico, educativo e comunitário que a instituição presta. “INOVA Cáritas Coruche” é assim marca de rigor, técnica e profissionalismo.

Esta é a marca que a partir de agora representa e distingue a Cáritas de Coruche. Continuamos a ser Cáritas mas consideramos que esta marca é necessária para marcar a diferença. E a diferença está numa equipa alargada que inova na sua intervenção, que está próxima das pessoas e que apresenta um trabalho de qualidade. Temos crescido ao longo dos anos e estamos longe da ideia de caridade e de quem só trabalha com a pobreza. Trabalhamos com todos, desde o mais pobre ao mais rico, do mais qualificado ao menos qualificado, do mais necessitado ao menos necessitado. A “INOVA Cáritas de Coruche” abrange todos os projetos especializados e qualificados de intervenção familiar, social, psicológica, educativa e comunitária que a instituição tem.

A identidade e a capacidade existem, o agradecimento das famílias é constante, o reconhecimento dos parceiros com quem trabalhamos é inegável, e o “INOVA Cáritas Coruche” é a forma que escolhemos para fazer corresponder a imagem à nossa real capacidade e dimensão. “INOVA Cáritas de Coruche” é assim a nossa marca de rigor, técnica e profissionalismo, constantemente demonstrada pela inovação da intervenção, pela proximidade à população e pela qualidade dos serviços.